domingo, 22 de novembro de 2009

O islamismo está chegando com força total ao Brasil. E Agora ?


O islamismo está chegando com força total ao Brasil. E Agora ?

Estou ouvindo nos bastidores sobre a chegada do islamismo no Basil e que já na Europa esta religião está com força total. Leia o que eu penso e sinto sobre isso.

O problema realmente é o Islamismo ? Creio que nunca foi...

Você acha que Jesus ficaria preocupado com o Islamismo?...

Sim, o Jesus que disse que as portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja terá medo do Islã?...

Se nós fossemos gente como Paulo, João... — não teríamos medo de invasões bárbaras ou islâmicas, pois, no espírito do que seja Igreja, não Cristianismo, quando mais invadidos formos, mas próximos ficam os que têm de ser alcançados.

Nossa preocupação é religiosa, e tem a ver com o Cristianismo, que é uma Potestade Religiosa e Política semelhante ao Islã, por exemplo; porém, com o agravante de ser “executado” como missão de Jesus na Terra.

Quem é de Jesus e está cheio do Espírito Santo e do espírito do Evangelho, vê os planos islâmicos de invasão do Brasil, e diz “Oba! Eles mesmos estão vindo!...”.

*Sim, pois entrar lá está cada vez mais difícil, a menos que se vá como gente/apenas, e não como “missionário”... *

Parece loucura mas para mim a melhor coisa que pode acontecer à verdadeira Igreja é ver a sua densidade geográfica invadida pelo opositor, pois, se não se pode ir onde eles estão [...], então, que se aprenda a servi-los em amor, como Jesus mandou, aqui mesmo; o que torna tudo muito mais fácil.

A questão é que a mentalidade do “Cristianismo” é a mentalidade mundana do poder, do controle e das definições geopolíticas de soberania religiosa...

Ora, para quem pensa e sente assim os tempos atuais devem ser desesperadores mesmo, posto que de fato o poder do “Cristianismo” no mundo esteja se esvaindo...

Todavia, para quem não desaprendeu a ver a vida com os olhos de Jesus, tal movimento não significa nada além de que os que hoje são os *impenetráveis*, sim, eles mesmos estão tentando nos penetrar... Sim, sendo isto mesmo, e sendo nós de fato gente do amor no Evangelho, tomados de intrépida mansidão, cheios do Espírito Santo e de bondade [...] — então, sinceramente, o que vejo é que o Espírito de Deus está trazendo os Impermeáveis para dentro de um ambiente que, tendo gente de Deus nele, torna o trabalho de alcançar tais pessoas algo infinitamente mais simples.

O problema é que quem é do “Cristianismo” sabe que vive o ocaso de uma Era... E, assim, esquecendo que *não há promessas de Jesus para o “Cristianismo”*, mas tão somente para o que seja Igreja segundo Ele mesmo, por tal esquecimento cai em depressão defensiva...

As orações pelos mulçumanos devem acontecer, mas não pedindo que os mulçumanos não venham... [...]; mas ao contrário: pedindo que nós nos convertamos ao Evangelho da Graça de Deus, segundo Jesus, e que nos capacite com sabedoria espiritual para conquistarmos essas pessoas para Cristo.

Se a ênfase for a que ouvimos nos bastidores, os males serão os seguintes:

1. Estabelecer-se-á o mesmo espírito de defesa de geografias de poder que moveu as Cruzadas cristãs contra os Islâmicos; e que foi um fiasco absoluto, tanto na proposta quanto no resultado; e de cujos frutos de veneno o choque civilizatório entre “ocidentais cristãos” e “islâmicos” se alimenta até ao dia de hoje;

2. Todo esse “medo e pânico” apenas decorrem da realidade que, lá no fundo, todos os “evangélicos” e ditos “cristãos” ligados ao espírito territorial do Cristianismo, sabem que alguns não vive a verdade de vida, segundo Jesus e de acordo com o Evangelho, para lidarmos com tais invasões sem o medo da perda de poder;

Se “as igrejas” se converterem ao Evangelho de Jesus e deixarem as palhaçadas diabólicas, então, tal “vinda islâmica” será apenas uma boa nova para eles... E para os verdadeiros discípulos de Jesus será apenas uma facilitação do mandamento da Evangelização do mundo.

Entretanto, para quem pensa com as categorias da religião e do Cristianismo, de fato tal vinda é ameaça e possibilidade de perda de poder.

A questão é: *Você acha que Jesus está preocupado com a perda de poder do Cristianismo?...*

Sinceramente, minha oração é pela conversão das “igrejas” no Brasil, pois, a Igreja de Deus no Brasil está preparada para qualquer coisa, mas as “igrejas” não dão conta nem de si mesmas...

*Pois só na cidade de Feira de Santana são mais de 5.000 templos lavantados em nome de Deus, mas onde está o diferencial ?*

*Para quem vive das “igrejas” e para as “igrejas” [...] a decisão islâmica de tomar o Brasil é uma ameaça.* Mas para quem está cheio do Evangelho e é Igreja de Deus, tal fato apenas facilita a missão; afinal, eles estão vindo até nós... Temos nós medo deles?...

Sinceramente eu teria muito a dizer sobre isto, mas creio ter deixado claro o que penso e sinto; e mais: que, para mim, tal vinda islâmica pode ser pura bondade de Deus por eles, a menos que nesta terra não haja sal nem luz de Jesus para eles... Há?...

amplexos e osculos santos a todos...

palavras de alguns amigos e minhas...

Pelo voto o povo elgeu Barrabás.

1 comentários:

Ola, eu te digo, que DEUS mandou as religioes Monoteistas, que sao judaismo, cristianismo, e islamismo, todo os profetas inclusive Jesus falou que DEUS e UNICO. Vou te esclarecer alguns pontos:
Muhammad o ultimo Profeta e descendente de Ismael.
E em genesis fala que Ismael seria igualmente abencoado com uma grande nacao.
Barnabe falou que Jesus era Profeta de Deus.
Zacarias tutor de Maria, esta enterrado numa mesquita na Siria.
A Caaba onde os muculmanos fazem a peregrinacao pelo menos uma vez na vida, foi o Profeta Abraao e seu filho Ismael, que reconstruiram e fizeram o primeiro templo a adoracao ao DEUS UNICO.
Outro fator e que os muculmanos tem Jesus como Profeta e Virgem Maria tem um capitulo todo sobre sua historia no Alcorao.
Nao ha diferenca nas religioes, para os judeus, veio a unicidade de DEUS, para os muculmanos e cristaos tambem, so que os cristaos acabaram fazendo idolatria adorando Jesus, que na verdade foi criado por DEUS, e o proprio Jesus fala em adoracao e obediencia ao DEUS UNICO SOMETE.
A Trindade que a igreja tanto fala(a palavra trindade nao esta na Biblia), e esta explicada de uma maneira totalmente destorcida nas igrejas.
Jesus nao tinha pai, DEUS lhe enviou de seu espirito, porque na verdade tudo que ha no mundo e de DEUS, o nosso espirito vem de DEUS, e o espirito de DEUS e santo.
NO entanto Jesus(a.s) foi e o Mensageiro e Profeta, assim como falava tambem Joao Batista, que como todos nos sabemos, depois da morte de Joao Batista todo mundo seguia Jesus como profeta.
Outro ponto e que Paulo e Barnabe sempre tinham conflitos, principalmente sobre isso, pelo que seguem hoje nao e o cristianismo e sim o paulismo, ou o que aconteceu no Concilio de Niceia, na epoca de Constantino.
Adao e Eva nao tiveram pai ou mae, isso nao faz deles divindades.
Outros profetas curaram os mortos, e fizeram milagres mas apenas pelo poder divino.

No islamismo Jesus voltara com um dos descendentes da familia do profeta Muhammad(s.a.a.s).

Ou seja pouco se sabe sobre o islam, por isso as pessoas se convertem, porque ha logica, e porque ha fe, milagres, provas, e principalmente a volta ao que todos os profetas falaram a UNICIDADE DE DEUS.

Nenhum profeta tinha Jesus como divindade e nunca falaram disso, todos falaram da unicidade de DEUS, e possivel que mesmo vindo antes de Jesus, profetas nao saberiam sobre isso de jesus????

Alem do mais, nos muculmanos acreditamos no dia do juizo final, e acreditamos nos atos bons e ruins que cometemos, para sermos julgados, mas sobre todas as coisas pela Misericordia de Deus.

Sobre o pecado Original, nao seria justo Jesus pagar pelo pecado do mundo, e DEUS E JUSTO.

DEUS nao colocaria alguem para pagar isso, ja que ele podia apenas perdoar, afinal DEUS E PERDOADOR E JUSTO...

As igrejas falam tantas coisas, a questao nao e apenas ser religioso, e sim usar a logica, eu mesma quando ia na igreja com minha mae, ou mesmo na mesquita que vou, eu questiono, a pessoa tem que tentar entender.

Religiao nao e competicao, mas temos sempre que buscar a verdade, com o coracao e com a logica.

Outra coisa, nos muculmanos estamos entre os judeus e os cristaos, judeus nao acreditam em Jesus, cristaos adoram jesus e tem ele como divindade, nos muculmanos acreditamos em Jesus mas como Profeta de Deus e seu mensageiro.

A ultima mensagem ao mundo foi o Islamismo, que veio confirmar as mensagens anteriores, e esclarecer o que o proprio homem tentou mexer, mas como a luz de DEUS e eterna, eles nao conseguiram finalizar sua maldade, e suas mudancas teologicas, porque o islamismo, veio esclarecer e voltar a verdadeira religiao de Abraao, o verdadeiro e puro Monoteismo